Prefeitura de Muriaé prorroga inscrição para contratação temporária de motorista
20/05/2019 15:41 em REGIÃO

 

A Prefeitura de Muriaé prorrogou até segunda-feira (20) o prazo de inscrição no processo seletivo para contratação temporária de motorista para trabalhar no serviço público municipal. O período de entrega dos envelopes com a documentação exigida terminaria inicialmente em 15 de maio.

O cargo tem duração prevista de seis meses, com salário de R$1.158,88, podendo ser prorrogado pelo mesmo período em caso de necessidade. Este processo é temporário, porque haverá um concurso público para 13 vagas de motorista, que já teve o edital divulgado pelo Executivo.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de forma presencial no setor de Arquivo, no térreo do Centro Administrativo, das 9h às 11h ou das 14h às 16h. Confira as exigências:

 

  • Ter escolaridade de nível elementar (antiga quarta série ou o atual quinto ano), além de Carteira Nacional de Habilitação do tipo B, C, D ou E, com anotação de exercício de atividade remunerada;
  • preencher a ficha de cadastro, que está disponível no local;
  • Apresentar cópia de comprovante de residência atual;
  • Entregar envelope pardo (lacrado com cola e identificado de acordo com as especificações do edital) contendo a documentação necessária: declaração de veracidade (conforme anexo III do edital); cópia autenticada da CNH e do CPF (quando este não constar na Habilitação); certidão de prontuário do condutor; cópia do comprovante de escolaridade elementar; e comprovações de qualificação técnica – ou seja, de conclusão de curso de especialização realizados pelo Detran-MG ou parceiros credenciados (transporte de passageiros, cargas, estudantes, produtos perigos, veículos de emergência e/ou carga indivisível).
  • Segundo a Prefeitura, não haverá prova escrita. A classificação dos candidatos será feita por qualificação técnica – ou seja, pela análise dos documentos apresentados.

    A pontuação será distribuída a partir de critérios como tempo de habilitação do candidato, ausência de infrações ou penalidades de trânsito, cursos de capacitação e experiência comprovada na função de motorista profissional.

     

    Fonte: G-1 Zona da Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!