Pérola Negra premiado no Festival Amadança Prêmium Brasil em Juiz de Fora pelo 2º ano consecutivo
22/05/2019 06:24 em LEOPOLDINA

 

 

 

A 14ª Edição do Festival Amadança Premium Brasil aconteceu dos dias 17 a 19  de maio de 2019, na cidade de Juiz de Fora e pelo segundo ano consecutivo o Grupo Pérola Negra, projeto social com sede na Escola Municipal Judith Lintz Guedes Machado, de Leopoldina-MG, através de seus bailarinos, participou e mais uma vez trouxe para nossa cidade premiações e desta feita na categoria infanto juvenil.
 
A preparação dos dançarinos do projeto para esta competição seguiu mais ou menos a mesma pegada de 2018, ensaios aos fins de semanas, feriados e até em casa frente ao espelho.
 
As apresentações aconteceram em dois teatros, o Teatro Paschoal Carlos Magno e o Cine-Theatro Central, ambos tinham excelentes condições e receberam muito bem as companhias  de dança.
 
O Pérola Negra participou da Mostra Competitiva no Teatro Paschoal, com quatro conjuntos, concorrendo na modalidade ESTILO LIVRE. Todos tiveram excelente desempenho, receberam acolhida calorosa da plateia e deixaram a marca da alegria de dançar no palco.


A novidade este ano foram as crianças do projeto inscritas na categoria infanto juvenil: Luan, João Lucas, Sofhia Alves, Livia Ivo, Sharolayne, Fernanda, Ryane e Ana Luiza: deram um show a parte, sendo aplaudidas de pé e com a sua alegria dançante conquistaram o primeiro lugar na categoria deixando para trás importantes companhias de dança.
 
Na competição o grupo teve as seguintes premiações: Primeiro lugar, conjunto Estilo Livre, categoria Infanto Juvenil - coreógrafas Ana Flavia Cardoso, Gabriela Andrade e Poliana Rodrigues; 3º lugar – conjunto Estilo Livre, categoria Juvenil – coreógrafo Kevin Carlos.
 

É importante destacar que vários amigos e amigas do projeto ajudaram financeiramente para que os pérolas pudessem participar de mais esse festival. Não vou correr o risco de nomeá-los aqui um por um, pois com certeza irei esquecer alguns, mas posso afirmar, foram os recursos apurados com a venda de pechincha e latinha, juntamente com doações desses amigos, que possibilitaram nossa presença em Juiz de Fora para competição.
 
Enfim, mais uma vez todo esforço foi compensado, parabéns Pérola Kids, parabéns Pérolas coreografia Chicago Bull, coreografias She Dance  He Dance e Coreografia Danger, vocês alegraram nossos corações representando super bem a nossa Leopoldina em mais um evento de expressão. Podem ter certeza, já escreveram bem mais uma etapa de nossa história enquanto Projeto Social.

 

Fonte: Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!