Homem morre após ser empurrado e atropelado por ônibus em Juiz de Fora
REGIÃO
Publicado em 27/05/2019

 

 

Um homem de 44 anos morreu após ser empurrado e atropelado por um ônibus em Juiz de Fora. A ocorrência registrada no sábado (25), na Rua Chácara, no Bairro Santa Luzia, foi registrada como homicídio e será apurada na Delegacia de Homicídios da cidade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram aos policiais que a vítima estava junto de dois indivíduos não identificados, próximo ao meio fio da rua. Um deles chutou o homem, que caiu e foi atingido pelo ônibus da linha entre os bairros Vila Montanhesa e Jardim Gaúcho, que passava na via.

Conforme um dos relatos ouvidos pela PM, um dos autores disse que "a vítima estaria bêbada" e perturbando. Ele e o outro envolvido fugiram sentido Avenida Ibitiguaia. Houve rastreamento, mas não foram localizados.

Segundo a PM, o condutor informou que tudo foi muito rápido e não houve tempo de desviar e que moradores avisaram do atropelamento. O G1 entrou em contato com a empresa Auto Nossa Senhora de Aparecida (Ansal), responsável pela linha, e aguarda retorno.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médio Legal (IML). Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como um homem de 44 anos morador do Bairro Mundo Novo. O corpo foi liberado para sepultamento.

Quem tiver informações que ajudem na apuração do homicídio pode repassar, de forma anônima, pelos telefones 181, do Disque-Denúncia Unificado (DDU) e 190, da Polícia Militar.

 

Fonte: G1 Zona da Mata

Comentários
Comentário enviado com sucesso!