37ª CIA PM realiza entrega de placas de rede de vizinhos protegidos no bairro Fátima
31/05/2019 13:58 em LEOPOLDINA

 

Na noite desta quinta-feira (30/05), foi realizada a cerimônia de entrega de placas do Projeto Rede de Vizinhos Protegidos do bairro Fátima (Coréia). O evento contou com a participação dos moradores e dos militares responsáveis pelas Redes de Proteção Preventiva da 37ª Cia PM,  2º sargento Edleny e 3 sargento Coutinho. Ao final do evento, houve uma confraternização entre os participantes.

 

Os moradores participaram de 04 reuniões com a Polícia Militar para receber orientações de segurança.

 

Os participantes da rede de vizinhos protegidos contam com um grupo de Whatsapp para que possam manter contato entre eles e com a Polícia Militar.

 

Entre os bairros que já aderiram ao projeto estão: Vila Esteves, Vale do Sol, Fábrica, Rosário, Chácara Dona Euzébia, Centro, Fátima, Bela Vista, Jardim Bela Vista e Comunidade das Palmeiras. 

 

Nesta semana, o projeto foi iniciado nos bairros São Luís e Alto Cemitério.

 

Nas próximas semanas, o projeto será iniciado no bairro São Cristóvão (04 de junho),  comunidade Boa Sorte (18 de junho) e Estiva (25 de junho).

 

Para participar do projeto, os moradores do bairro devem entrar em contato com os militares Sargento Edleny e Sargento Coutinho, na sede da 37 Cia PM.

 

Fonte: Polícia Militar

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!