Inscrições para o VI Concurso Literário da ALLA ficarão abertas até 15 de junho
03/06/2019 05:12 em LEOPOLDINA

 

As inscrições para o VI Concurso Literário da ALLA foram abertas no sábado, 1º de junho e serão encerradas no dia 15 de junho de 2019. A informação é de Gláucia Maria N. Costa de Oliveira, Secretária da Academia Leopoldinense de Letras e Artes.
 
De acordo com o folder que está sendo divulgado pelas redes sociais o concurso abrange as categorias de poesia, cartun/charge, conto, crônica, resenha e relato de experiência(este, exclusivo para professores) com a temática livre. O regulamento completo pode ser acessado no endereço eletrônico>www.academialeopoldinense.com.br e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail>concursoliterario.alla@gmail.com
 
Podem se inscrever alunos matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas, o público em geral e professores. As inscrições devem ser feitas exclusivamente online no blog da ALLA >www.academialeopoldinense.com.br até às 18:00 horas do dia 15 de junho de 2019.
 
A divulgação dos finalistas será feita no dia 15 de agosto de 2019 e a cerimônia de premiação acontecerá no dia 23 de agosto de 2019.


 
Com informações da Comissão Organizadora  da ALLA/ Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!