Duas pessoas morreram após o captamento de uma Ford Ranger ano 2010 de cor prata , placas de Juiz de Fora MG na MG-133 próximo á cidade de Tabuleiro na Zona da Mata de Minas Gerais, ocorrido na noite deste domingo 09 de junho.Haviam no veículo 04 ocupantes. O condutor , de 58 anos , perdeu o controle da direção após o veículo apresentar problema em uma das rodas. De acordo com informações da PMR- Polícia Militar Rodoviária, que atendeu a ocorrência com o Cb Trindade e o Cb Henrique, o motorista e mais um ocupante do banco da frente de 49 anos de idade que estavam usando o cinto de segurança, não se feriram .Uma senhora de 62 anos e outra mulher de 50 , que estavam no banco de trás e sem o cinto de segurança foram lançadas para fora do veículo e morreram no local.
Os ocupantes eram todos de Juiz de Fora. De acordo ainda com a PMR, carro saiu à direita da pista, caiu e capotou em uma ribanceira. O veículo será retirado nesta segunda-feira 10/06 pelo guincho. O carro havia saído da localidade de Botafogo em Tabuleiro MG e retornava para a cidade de Juiz de Fora. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal também da cidade de Juiz de Fora .
O Condutor era esposo de uma das vítimas fatais. De acordo com a PMR , ele alegou ter ingerido bebida alcoólica em um restaurante ás margens da rodovia MG-133. Ele foi submetido ao teste do etilômetro que acusou o índice de 0,21 e depois 0,20 mg/l na contraprova, configurando assim infração de trânsito. Ele foi conduzido á Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora onde foi ouvido pela autoridade judiciária de plantão. Ele ainda teve sua CNH recolhida e foi multado por dirigir sob influência de álcool. Vale a pena ressaltar que as duas vítimas fatais foram justamente as que não estavam de acordo com a PMR, usando os cintos de segurança.
REPORTAGEM KADU FONTANA com informações e fotos da PMR/JF.