Carga de papelão pega fogo em frente ao depósito de materiais recicláveis em Leopoldina
25/07/2016 15:06 em LEOPOLDINA

 

LEOPOLDINA – Um caminhão com papelão no interior da carroceria estava estacionado na Rua Coronel Olivier Fajardo, em frente a uma empresa que trabalha com materiais recicláveis, quando a carga do veículo começou a pegar fogo por volta das 17h00 de ontem (24).

O fogo foi percebido pela irmã do proprietário do caminhão e da empresa, que tratou de avisá-lo. O 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina através dos BMs Sargento Eliel, Cabo Faier, Soldado Alaílson, Soldado Remildo, Soldado Guzella e Soldado Kirchmaier, foi acionado e em poucos minutos chegou ao local, conseguindo apagar o incêndio. O proprietário do caminhão e da empresa, com aproximadamente seis anos no mercado, estava nervoso, pois esta é a segunda vez que alguém coloca foco em materiais que estavam em frente ao seu depósito. “A primeira vez que isso ocorreu comigo já faz mais de um ano, mas recentemente colocaram fogo em dois depósitos, um no bairro Bela Vista e outro entre o São Cristóvão e o bairro Três Cruzes“, protestou, lembrando que o caminhão poderia ter sido destruído e o depósito atingido pelo fogo.

Muitos catadores de materiais recicláveis dependem da empresa para venderem o que coletam. Segundo o proprietário, o material é prensado e depois enviado para as fábricas. Uma das pessoas que recolhe papelão pela cidade e vende para a empresa estava desolada, pois a carga de papelão fora recolhida por ele, que lamentou pelo prejuízo.  Um vizinho, cuja casa possui câmeras de vigilância, disponibilizou as imagens para tentar identificar a pessoa que colocou fogo no material que estava no caminhão, mas até o momento não houve confirmação se o provável autor foi flagrado nas gravações.

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!