Muriaé: Funcionários da Sinart orientam motoristas sobre o sistema de rotativo que passará a funcionar a partir do dia 01 de julho
16/06/2019 06:09 em REGIÃO

 

A empresa Sinart, responsável pela implantação do sistema de rotativo de veículos em Muriaé realizou na manhã deste sábado (15) uma distribuição de folhetos na Praça João Pinheiro, no Centro da cidade, para orientar aos motoristas como o serviço será realizado.

Dezenas de profissionais da empresa ficaram em diferentes pontos tirando dúvidas da população e uma barraca foi montada com informações sobre os serviços que a empresa prestará em Muriaé a partir do dia 01 de julho.

Ao todo, serão 29 ruas demarcadas para o rotativo. O preço que será cobrado foi definido pelo Conselho Municipal de Trânsito e ficou decidido que carros pagarão R$ 1,00 para cada 30 minutos e as motos serão cobradas R$ 0,50 também para cada 30 minutos. O limite que cada veículo poderá permanecer nas vagas será de 3 horas, conforme rege o decreto municipal.

De acordo com o gerente regional da Sinart, Artur Rodrigues inicialmente serão distribuídos para a compra de créditos, 22 monitores pelas ruas da cidade, além de um aplicativo de celular que os motoristas poderão efetuar o pagamento.

 



Fonte : Rádio Muriaé
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!