Ao tentar furto, homem fica preso em parede de loja em Juiz de Fora
17/06/2019 06:17 em REGIÃO

 

Um homem foi detido após ficar preso na parede de uma loja de material de construção em Juiz de Fora. Ele estaria tentando cometer furto no local, informou a Polícia Militar (PM). O caso ocorreu na noite deste sábado (15) e ainda está em andamento.

De acordo com as informações preliminares da PM, o detido, que ainda não teve a idade divulgada, quebrou a parede dos fundos da loja, na Avenida Francisco Bernadino, que faz fundos com a via férrea.

 
Os militares chegaram ao local e encontraram o homem preso na parede — Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoOs militares chegaram ao local e encontraram o homem preso na parede — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Os militares chegaram ao local e encontraram o homem preso na parede — Foto: Polícia Militar/Divulgação

No entanto, o alarme foi ativado e a PM foi acionada. Os militares chegaram ao local e encontraram o homem preso na parede. Ele foi retirado e recebeu voz de prisão.

Segundo a PM, o homem está em liberdade condicional desde 29 de abril deste ano e tem passagens desde 2010 por atrito verbal, dano, lesão corporal, apropriação indébita de coisa alheia móvel. Há seis passagens por furtos, sendo quatro em março, abril e maio deste ano.

O caso será encaminhado à Polícia Civil.

 
O homem foi retirado e recebeu voz de prisão — Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoO homem foi retirado e recebeu voz de prisão — Foto: Polícia Militar/Divulgação

O homem foi retirado e recebeu voz de prisão — Foto: Polícia Militar/Divulgação

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!