Homem é morto a tiros em Sobral Pinto, distrito de Astolfo Dutra
20/06/2019 06:54 em REGIÃO

 

Um homem de 28 anos de idade foi encontrado morto por um transeunte que passava por uma estrada vicinal em Sobral Pinto, distrito de Astolfo Dutra, na manhã desta quarta-feira, 19 de junho.

A pessoa chamou a Polícia Militar daquela cidade que compareceu ao local, próximo a entrada de um sítio, e constatou que a vítima não apresentava os sinais vitais e havia sido alvejada por disparos de arma de fogo.

Ele foi identificado como sendo Adão Daniel da Silva Castadel, que seria residente em Santana do Campestre, também distrito daquele mesmo município.

Durante o registro do crime pela PM, um dos militares recebeu uma ligação anônima informando que Daniel teria praticado um furto juntamente com dois comparsas no início deste mês em um bar situado em Santana do Campestre.

De acordo com a denúncia, os três teriam levado do estabelecimento uma TV de 50 polegadas e, posteriormente, Daniel teria dito ao dono do bar e para pessoas daquela localidade que não participou do roubo, além de ter atribuído o crime a estas duas pessoas.

Os dois, ao saberem que haviam sido delatados pelo companheiro, o teriam ameaçado. Estas ameaças, ainda de acordo com o denunciante, estavam se repetindo. Os militares fizeram buscas pelos suspeitos nas imediações sem, no entanto, obter êxito.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e após examinar a cena do crime constatou nove perfurações no corpo da vítima provenientes de sete disparos de arma de fogo, sendo uma na testa. Em seguida liberou o corpo para o sepultamento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: Marcelo Lopes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!