Homem morre atropelado por caminhão em Juiz de Fora
21/06/2019 05:50 em REGIÃO

 

Uma pessoa do sexo masculino morreu atropelada por um caminhão, no início da tarde desta quinta-feira (20), na Avenida Governador Valadares, no Bairro Manoel Honório, em Juiz de Fora. É a segunda morte por atropelamento registrada em menos de 24 horas na cidade.

O motorista do caminhão, um homem de 37 anos, disse à reportagem que não viu de onde a vítima veio.

 

“Eu parei o caminhão no sinal fechado. Quando o sinal ficou verde eu arranquei com o caminhão. Nisso eu vi um motoqueiro passando do lado e olhando para o caminhão. Mas como tem o telefone da empresa do lado, achei que ele estava olhando isso. Mas aí um rapaz no passeio me gritou ‘o moço, o moço’, aí eu parei o caminhão. A única coisa que consegui fazer foi colocar as mãos na cabeça quando vi que ele estava debaixo das rodas”, conta o motorista.

 

O homem contou, ainda, que testemunhas disseram que a vítima estava no para-choque e embriagado. “Eu tinha acabado de arrancar com o caminhão, estava em velocidade baixa. E como o caminhão estava carregado, não senti nada porque é um peso bem grande. É uma situação bem trágica que fica na memória”.

 
 
 
 
 
 
 
--:--/--:--
 
 
 
 
 

Homem morre atropelado por caminhão em Juiz de Fora

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local do acidente e constatou o óbito. A Polícia Militar (PM) também esteve presente e disse não ter encontrado documentos com a vítima. Os policiais aguardavam a chegada da perícia e do Instituto Médico Legal (IML).

A empresa responsável pelo caminhão, Cimec, informou que vai dar todo o suporte que precisar. Um representante esteve no local do acidente.

Segunda morte

 

É a segunda morte por atropelamento registrada em menos de 24 horas em Juiz de Fora. Na tarde desta quarta-feira (19), um idoso de 77 anos morreu atropelado por um ônibus na Avenida Getúlio Vargas, no Centro.

Testemunhas que estavam no local contaram que o ônibus trafegava em baixa velocidade, que o sinal estava aberto para os veículos e o atropelamento ocorreu fora da faixa de pedestres.

Após o acidente houve uma grande aglomeração e, conforme os populares, algumas pessoas que estavam no local tentaram agredir o motorista e virar o veículo após o ocorrido.

 
Atropelamento ocorreu na Avenida Getúlio Vargas em Juiz de Fora — Foto: Felipe Siqueira/Arquivo PessoalAtropelamento ocorreu na Avenida Getúlio Vargas em Juiz de Fora — Foto: Felipe Siqueira/Arquivo Pessoal

Atropelamento ocorreu na Avenida Getúlio Vargas em Juiz de Fora — Foto: Felipe Siqueira/Arquivo Pessoal

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!