O motorista do caminhão, um homem de 37 anos, disse à reportagem que não viu de onde a vítima veio.
O homem contou, ainda, que testemunhas disseram que a vítima estava no para-choque e embriagado. “Eu tinha acabado de arrancar com o caminhão, estava em velocidade baixa. E como o caminhão estava carregado, não senti nada porque é um peso bem grande. É uma situação bem trágica que fica na memória”.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local do acidente e constatou o óbito. A Polícia Militar (PM) também esteve presente e disse não ter encontrado documentos com a vítima. Os policiais aguardavam a chegada da perícia e do Instituto Médico Legal (IML).
A empresa responsável pelo caminhão, Cimec, informou que vai dar todo o suporte que precisar. Um representante esteve no local do acidente.
É a segunda morte por atropelamento registrada em menos de 24 horas em Juiz de Fora. Na tarde desta quarta-feira (19), um idoso de 77 anos morreu atropelado por um ônibus na Avenida Getúlio Vargas, no Centro.
Testemunhas que estavam no local contaram que o ônibus trafegava em baixa velocidade, que o sinal estava aberto para os veículos e o atropelamento ocorreu fora da faixa de pedestres.
Após o acidente houve uma grande aglomeração e, conforme os populares, algumas pessoas que estavam no local tentaram agredir o motorista e virar o veículo após o ocorrido.
Atropelamento ocorreu na Avenida Getúlio Vargas em Juiz de Fora — Foto: Felipe Siqueira/Arquivo Pessoal
Fonte: G-1 Zona da Mata