Após acidente na BR-356 homem é detido por suspeita de embriaguez ao volante
27/07/2016 07:11 em LEOPOLDINA

 

Um homem de 59 anos, que conduzia um Fiat Uno, foi detido suspeito de dirigir alcoolizado após se envolver em uma colisão com um automóvel VW Gol, na BR-356, próximo ao distrito de Vermelho em Muriaé, na noite deste domingo (24). Uma criança de colo, que estava no Gol, sofreu ferimentos leves, foi levada ao Hospital São Paulo pelo Samu e liberada em seguida. 

No momento da colisão, o Uno descia sentido à Muriaé e o Gol seguia em direção à Rosário da Limeira, com destino à cidade de Viçosa. Os condutores apresentaram versões totalmente opostas sobre o fato, um acusou o outro de invadir a contramão de direção. 

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar Rodoviária (PMR) que percebeu sinais de embriaguez no condutor do Uno, porém, ele se recusou a fazer o teste do etilômetro, sendo multado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Muriaé. No boletim de ocorrência, foi relatado que o condutor do Fiat apresentava hálito etílico, andar cambaleante e fala desconexa. 

Três garrafas vazias de cerveja, que estavam em um suporte, foram recolhidas no mato à margem da rodovia, e segundo o policial, foram encontradas após denúncias de populares alegando ter flagrado o motorista do Uno se livrando dos objetos após a colisão. 

Na Polícia Civil (PC) do bairro Safira em Muriaé, o estado de embriaguez foi atestado em exame feito por um médico legista e o delegado de plantão arbitrou fiança no valor de 10 salários mínimos (R$ 8.800,00). Conforme informações, até o momento de fechamento desta matéria, o condutor não havia pago a fiança e foi encaminhado ao Presídio local.  

O Uno foi recolhido a um pátio credenciado pelo Detran.

 

 

Fonte: Rádio Muriaé

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!