Um jovem de 18 anos foi detido neste sábado (22) suspeito de ter estuprado uma criança de três anos, em um bairro da região Sudeste de Juiz de Fora.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a avó da criança relatou que um sobrinho de oito anos chamou a vítima para brincar na casa da vizinha, mãe do suspeito. A avó, uma mulher de 53 anos, disse que deixou a criança ir porque a mesma já frequentava a casa da vizinha.
Depois de um tempo, a avó disse que foi buscar a criança e ao abrir a porta da casa, viu a neta sair do quarto do suspeito com a calcinha um pouco abaixada e o jovem arrumando a bermuda. A vítima disse à avó que o suspeito abaixou a calcinha, puxou o cabelo e passou perfume nela, dando um beijo na boca e no pescoço, além de tocar nas partes íntimas dela.
Conforme o BO, a mãe da criança, uma mulher de 31 anos, estava trabalhando no momento do ocorrido, mas quando soube da situação, acionou a Polícia Militar (PM). A mãe disse que perguntou à filha o que tinha ocorrido e a mesma confirmou a história contada para a avó.
A mãe e irmã do suspeito estavam na residência no momento do ocorrido. A irmã, uma jovem de 23 anos, disse que viu a vítima entrando no quarto do irmão, mas que a mesma não teria ficado muito tempo no local e que a criança tinha pegado um vidro de perfume e usado.
Já a mãe do jovem relatou que a criança ficou brincando pela casa e que ela frequentava o local desde que tinha nascido. Ela disse que estava na cozinha quando a criança entrou no quarto do filho, tendo ficado lá por pouco tempo e foi levada pela avó, que não falou nada sobre o possível ocorrido.
Em depoimento, o jovem disse que a menina entrou no quarto querendo brincar e que ele teria a mandado sair porque queria dormir. Ele disse que a vítima pegou um vidro de perfume dele e passou nela mesma, dizendo que a criança ficou menos de cinco minutos no quarto.
O jovem negou ter tocado na criança, a beijado ou puxado o cabelo, ratificando apenas que a pediu para sair do quarto porque queria dormir.
A menina foi encaminhada para o Hospital Doutor Geraldo Mozart Teixeira (HPS) para atendimento e exames. De acordo com o BO, o perito não deu mais detalhes sobre o resultado obtidos. Foi informado pelo perito que os resultados seriam encaminhados para o delegado de Polícia Judiciária.
O jovem e a mãe dele receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia. Segundo o BO, a mãe da vítima teria agredido o suspeito com um tapa na cabeça quando ele estava sendo encaminhado e também recebeu voz de prisão pelo ato.
Na manhã deste domingo (23), a PM não soube informar se eles continuavam detidos.
Fonte: G-1 Zona da Mata