
O deputado estadual Braulio Braz é o novo presidente do Diretório do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), em Minas Gerais. O anúncio ocorreu esta semana após reunião em que a executiva, em debate, escolheu o deputado para liderar a atuação da sigla no Estado.
Braulio Braz, deputado há quatro mandatos pelo PTB, assume a governança do diretório em Minas com o desafio de buscar mais protagonismo, empenho em favor do desenvolvimento dos municípios e união dos membros, num período de recessão financeira, com uma dívida que ultrapassa os R$ 18 bilhões do estado com os municípios. De acordo com a Associação Mineira dos Municípios (AMM) só em Muriaé essa dívida ultrapassa os R$ 76 milhões.
“O nosso objetivo é seguir fazendo o partido crescer. Minha gestão intentará, ao máximo, unir e promover a participação dos membros, tendo em vista as eleições do ano que vem”, disse o agora presidente.
Criado em 1945, o Partido Trabalhista Brasileiro tem como princípio a defesa do trabalhador, alinhando-se às bandeiras do progresso, da sociedade civil organizada e da democracia.
Para Braulio Braz, a expectativa é de que, ao lado dos colegas de legislativo, deputados estaduais Arlen Santiago e Sargento Rodrigues, eleitos pelo partido, e dos suplentes, o deputado federal Felipe Atiê e o deputado estadual Ulisses Guimarães e demais membros da executiva do diretório, PTB Juventude e PTB Mulher, o partido consiga atrair novas filiações e eleger, no ano que vem dezenas de prefeitos e vereadores em Minas Gerais.
Fonte : Rádio Muriaé / Ascom Dep. Braulio Braz