Praça lotada durante o 1º Master Class de Zumba Fitness em Leopoldina
28/07/2016 07:07 em LEOPOLDINA
Mais de quatrocentas pessoas prestigiaram a volta da Zumba Fitness para a Praça Félix Martins, na noite desta quarta-feira (27). O 1º Master Class de Zumba Fitness em Leopoldina começou por volta das 19h30 e foi comandado pela educadora física Raquel Regina, ou ZIN Raquel, como é mais conhecida. Além das pessoas de Leopoldina, Raquel recebeu ZINs e adeptos da Zumba vindos de Cataguases e Juiz de Fora: José Caetano, Daniele Tagliati, Amanda Peres, Bianca Matos e Walkíria Gomes.

Ao som de ritmos variados, dentre eles a batida da música latina, os ZINs se revezaram no palco da concha acústica comandando os exercícios com suas coreografias de fácil acompanhamento, que proporcionam um melhor condicionamento físico.

ZUMBA LEOPOLDINA RAQUEL REGINA O VIGILANTE ONLINE LEOPOLDINAO Projeto Ginástica na Praça foi idealizado pelo saudoso Adir Batista, que o presenteou à Raquel Regina. Hoje são centenas de praticantes em todas as aulas. A apresentação desta quarta-feira marca o retorno da Zumba Fitness para a Praça Félix Martins, de onde foi transferida para a Escola Municipal Botelho Reis para que as obras de revitalização do local pudessem ser executadas. “Com o novo cronograma, a Zumba Fitness acontecerá na Félix Martins às segundas e quartas-feiras, e eventualmente às sextas“, esclareceu Raquel, acrescentando que a aeróbica e o circuito continuarão na quadra coberta da E. M. Botelho Reis às terças e sextas.

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!