Oficina de Férias em Leopoldina: porque brincar é coisa séria!
10/07/2019 06:22 em LEOPOLDINA

 

Quando se fala em brincadeiras e brinquedos, associa-se logo a uma atividade de sentido recreativo, algo divertido, porém, para nós, enquanto profissionais da saúde e da educação, o brincar vai muito além disso! É possível afirmar sem medo de errar, que, o brincar agrega um valor fundamental ao desenvolvimento humano. Através da atividade lúdica, a criança manifesta seus desejos, traumas e elabora os seus conflitos. Ele proporciona a criança o desenvolvimento de diversas habilidades motoras, cognitivas, emocionais e sociais e é de fundamental importância no processo de aquisição da linguagem, no processo de simbolização e criatividade.

Unindo tudo isso à necessidade de tirar um pouco as crianças dos aparelhos eletrônicos nestas férias, surgiu a ideia de proporcionar um espaço potencial para o brincar: a OFICINA DE FÉRIAS! Uma oportunidade incrível para que as nossas crianças ocupem o tempo de férias fazendo o que tem de melhor na infância: brincando!!! A proposta é muita diversão, aprendizados e desenvolvimento de habilidades sociais, físicas e emocionais, tudo isso de forma totalmente lúdica e com profissionais super qualificados!

A oficina acontecerá em Leopoldina, do dia 15 ao dia 19 de Julho, e terá como público, crianças de 04 a 08 anos! Serão cinco dias muito produtivos. É possível que os pais inscrevam seus filhos em dias específicos, pelo valor de R$ 30 reais, ou, que façam o pacote para toda a semana, no valor de R$ 120,00! As inscrições são limitadas!Para realizar a sua inscrição, tirar dúvidas e obter mais informações, entre em contato pelo número 032 98803-0506 (celular e whatsapp).

 

 

 

Fonte: Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!