LAC convoca 1.168 cooperados aptos a participarem de deliberações em Assembléia Extraordinária
10/07/2019 12:30 em LEOPOLDINA

 

O Presidente do Conselho de Administração da Cooperativa dos Produtores de Leite de Leopoldina de Responsabilidade Ltda, Marcelo Resende Vieira, assinou Edital de Convocação de seus 1.168 cooperados para participarem de uma Assembléia Geral Extraordinária no dia 07 de agosto de 2019, a partir das 11:00 horas, em sua sede, localizada na Rodovia BR116, na altura do KM 773, em Leopoldina-MG.
 
O objetivo é a exposição da situação econômico-financeira da Cooperativa e a deliberação sobre a forma de continuidade das atividades da empresa.
 
De acordo com o Edital a primeira convocação dos cooperados será às 11:00 horas, sendo instalada a AGE desde que conte com dois terços do número de associados aptos a votar. Não havendo número suficiente, uma segunda convocação será feita  às 12 horas, sendo instalada a AGE com a presença de pelo menos metade mais um dos associados aptos a votar. Persistindo a insuficiência de associados será feita a terceira e última convocação, às 13:00 horas sendo instalada a AGE desde que conte com a presença de no mínimo 10 associados. A Cooperativa conta hoje em seu quadro social com 1.168 cooperados aptos a participarem das deliberações.. Confira abaixo a íntegra do Edital.
 
COOPERATIVA DOS PRODUTORES DE LEITE DE LEITE DE LEOPOLDINA DE RESPONSABILIDADE LTDA.
 CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
 
O Conselho de Administração da Cooperativa dos Produtores de Leite de Leopoldina de Responsabilidade Ltda., Pessoa Jurídica com sede na Rodovia BR 116, Km 773, Leopoldina, MG, CNPJ 22149603/0001-92, na forma do Art. 30 do Estatuto Social, convoca todos os seus cooperados para a Assembléia Geral Extraordinária que fará realizar no dia 07 de agosto de 2019, na sede da Cooperativa, no endereço acima indicado, com início previsto para a primeira convocação dos cooperados às 11 horas, sendo instalada a AGE desde que conte com dois terços do número de associados aptos a votar, em segunda convocação às 12 horas, sendo instalada a AGE com a presença de pelo menos metade mais um dos associados aptos a votar, e às 13 horas em terceira e última convocação, desde que conte com a presença de no mínimo 10 associados, sendo instalada a Assembleia Geral Extraordinária, com a seguinte ordem do dia:
 
1 – exposição da situação econômico-financeira da Companhia;
2 – Deliberação sobre a forma de continuidade das atividades da empresa;
3 – Assuntos gerais.
 
Para os fins legais, declara ser de 1168 o número de cooperados aptos a participarem das deliberações.
 
 Leopoldina, 15 de julho de 2019
Marcelo Resende Vieira
Presidente

 

 

Fonte: Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!