Lions promove ‘Porco no Rolete’ neste domingo, 07 de agosto, no Clube do Moinho
05/08/2016 07:48 em LEOPOLDINA

 

O Lions Clube Leopoldina promove no domingo, 7 de agosto, a partir das 12:00 horas, no Clube do Moinho, pela 10ª vez consecutiva, o tradicional ‘Porco no Rolete’. O valor arrecadado, deduzidas as despesas, será utilizado na aquisição de cadeiras rodas que serão doadas à Casa de Caridade Leopoldinense, ao Asilo Santo Antonio e aos Pequeninos de Jesus da SSVP - Sociedade São Vicente de Paula.
 
O evento deste domingo será abrilhantado pelo cantor Di Seixas, que não cobrará cachê. Os ingressos estão sendo vendidos pelo valor de R$25,00 na loja da Sol & Neve do centro da cidade e no Bar do Batata e ainda com os membros do Lions Clube Leopoldina. O telefone para contato é 9-8835 5101  com Marta.
 
Os patrocinadores de cadeiras, doação dos porcos e os que compram mesas são homenageados com um certificado e sua propaganda fica rodando num data show durante o evento.
 
O atual presidente do Lions Clube Leopoldina é Mario Sergio Moreira Carvalho que salienta o trabalho voluntário de todos os companheiros: “Chegamos a décima edição em 2016, com muita determinação e gratidão a todos os patrocinadores, apoiadores e companheiros que fazem toda a diferença!”
 

 

Fonte: Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!