Operação 'Cavalo de Troia' em Ubá termina com 25 presos com drogas, dinheiro e outros materiais
REGIÃO
Publicado em 10/08/2019

 

A Operação "Cavalo de Troia", deflagrada nesta sexta-feira (9) contra o crime organizado no Bairro São Domingos, em Ubá, resultou na prisão de 25 pessoas. O balanço final foi divulgado pela Polícia Civil e contou também com apreensões de drogas, dinheiro e outros materiais.

De acordo com a corporação, foram cumpridos 21 mandados de prisão preventiva e cinco de internação. Além destas prisões, outras quatro pessoas, que não tiveram as idades informadas, foram presas em flagrante por tráfico de drogas.

Durante a operação, os policiais ainda apreenderam cerca de 30 pinos de cocaína, 300 g de crack, 250 g de maconha, dois rádios, telefones celulares e a quantia de R$ 8.496 em dinheiro.

Segundo o delegado Regional de Ubá, Diêgo Candian Alves, a manobra ocorreu em virtude de investigações realizadas pela Delegacia de Crimes Contra a Vida no município, que indicaram a existência de uma organização criminosa no Bairro São Domingos.

"A operação teve como alvo combater uma organização criminosa atuante no Bairro São Domingos, identificada pela Polícia Civil, após a prisão do líder do tráfico do local, no dia 6 de fevereiro deste ano, em Cabo Frio, no Rio de Janeiro", informou.

Os presos e os menores apreendidos foram encaminhados ao Sistema Prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

A ação contou com o apoio do 21º Batalhão de Polícia Militar (PM), do Ministério Público de Minas Gerais (PMMG) e do Poder Judiciário. Além disso, também participaram da ação policiais das regionais de Ubá, Muriaé, Juiz de Fora, Viçosa e Leopoldina.

 

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

Comentários
Comentário enviado com sucesso!