Letícia e Lucas vão representar Cataguases no Miss e Mister CNB 2019
13/08/2019 12:48 em REGIÃO

 

No dia 03 de junho último, foi anunciado pelo promoter Pathê Alves de Souza, o novo casal da beleza que vai concorrer ao título de Miss e Mister CNB 2019. Os dois jovens vão representar Cataguases no concurso Miss e Mister Minas Gerais CNB em evento que vai acontecer em novembro na cidade de Patos de Minas, no Triângulo Mineiro.

Ano passado, o representante cataguasense trouxe o título estadual para a cidade. Gleidson Minarini este ano concorre na etapa nacional e pode conquistar o título Mister Brasil CNB. Para representar a cidade foram escolhidos a bela Letícia da Costa Silva, de 19 anos e o bonitão Lucas Dornelas Soares Trovato, de 21 anos de idade.

Pathê informa que ambos os escolhidos estão se dedicando “por completo à competição no sentido de se prepararem para chegarem ao evento com o corpo bonito e com todas as exigências que somam pontos”, diz. Ele reconhece a dificuldade de sair vencedor, mas diz que o casal escolhido é “muito forte do ponto de vista técnico, porque possuem uma beleza diferenciada, diferente da maioria”, analisa.

Letícia é estudante e modelo e Lucas faz curso preparatório a Escola de Sargento das Armas do Exército Brasileiro, em Juiz de Fora. Enquanto isso eles se preparam para o concurso que vai acontecer entre os dias 12 e 15 de novembro no Salão Dexor-Fest, em Patos de Minas. Conforme revela Pathê, a candidata cataguasense a Miss, Leticia, “está se preparando de todas as formas com parcerias fechadas em academia, estética corporal e facial e focada no concurso. Já, Lucas, conta, que carrega o legado de representar a cidade da qual foi eleito o último Mister MG CNB, também se prepara com o apoio de parcerias para o concurso estadual, acrescenta.

As fotos do ensaio que ilustram esta matéria é @johnnypiophoto, produção de @dileyalmeida e roupas Brilho das Noivas Cataguases. A coordenação é do próprio Pathê.

 

Fonte: Marcelo Lopes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!