Um casal de 20 anos foi preso durante a operação "Quem é como Deus" nesta segunda-feira (12) em Ubá.
A ação pela Polícia Civil como parte da investigação da morte de Elídia Geraldo, de 19 anos, em julho deste ano.
"Foram cumpridos dois mandados de prisão temporária. E também cinco de busca e apreensão nos bairros São Domingos, Xangrilá e Centro. As investigações estão em curso, em sigilo, que é uma estratégia. É necessário que investiguemos com cautela, serenidade e prudência, com trabalho técnico, científico e de responsabilidade", disse o delegado responsável pelo caso, Bruno Salles
Não foram divulgadas informações sobre o envolvimento do casal no crime, nem sobre mais detalhes dos cumprimentos dos mandados da operação.
De acordo com a Polícia Civil, os esclarecimentos serão repassados quando o inquérito for concluído.
Participaram da Operação equipes das delegacias de Crimes contra a Vida, Tóxicos, Agência de Inteligência e apoio da Delegacia de Polícia Civil de Tocantins.
No dia 2 de julho, a PM foi acionada pelos pais da vítima, que relataram que a filha havia desaparecido.
Segundo os solicitantes, Elídia saiu da residência, dizendo que iria ao "Horto Florestal", onde estaria ocorrendo uma festa, mas não retornou.
O familiar chamou a PM, que compareceu ao local juntamente com a perícia técnica da Polícia Civil. Durante os trabalhos, familiares identificaram a jovem. O corpo foi liberado para a funerária.
Fonte: G-1 Zona da Mata