Casal é preso por suspeita de envolvimento na morte de jovem que estava desaparecida em Ubá
13/08/2019 12:55 em REGIÃO

 

Um casal de 20 anos foi preso durante a operação "Quem é como Deus" nesta segunda-feira (12) em Ubá.

A ação pela Polícia Civil como parte da investigação da morte de Elídia Geraldo, de 19 anos, em julho deste ano.

"Foram cumpridos dois mandados de prisão temporária. E também cinco de busca e apreensão nos bairros São Domingos, Xangrilá e Centro. As investigações estão em curso, em sigilo, que é uma estratégia. É necessário que investiguemos com cautela, serenidade e prudência, com trabalho técnico, científico e de responsabilidade", disse o delegado responsável pelo caso, Bruno Salles

Não foram divulgadas informações sobre o envolvimento do casal no crime, nem sobre mais detalhes dos cumprimentos dos mandados da operação.

De acordo com a Polícia Civil, os esclarecimentos serão repassados quando o inquérito for concluído.

Participaram da Operação equipes das delegacias de Crimes contra a Vida, Tóxicos, Agência de Inteligência e apoio da Delegacia de Polícia Civil de Tocantins.

 

Lembre o caso

 

No dia 2 de julho, a PM foi acionada pelos pais da vítima, que relataram que a filha havia desaparecido.

Segundo os solicitantes, Elídia saiu da residência, dizendo que iria ao "Horto Florestal", onde estaria ocorrendo uma festa, mas não retornou.

No dia 22 de julho, os policiais receberam informações de um familiar da jovem relatando que se deparou com mau cheiro vindo das margens da MGT-265. Ele encontrou um corpo, que estava coberto pela vegetação.

O familiar chamou a PM, que compareceu ao local juntamente com a perícia técnica da Polícia Civil. Durante os trabalhos, familiares identificaram a jovem. O corpo foi liberado para a funerária.

 

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!