Clube do Remo revive o melhor do rock nacional com o show Os Imortais
14/08/2019 06:15 em REGIÃO

 

O Clube do Remo realiza neste sábado, 17 de agosto, a partir das 23 horas, um show com cantores covers de três ícones da Música Popular Brasileira, mais especificamente, do rock nacional dos anos 70, 80 e 90. Com o apropriado nome “Os Imortais”, o evento é uma homenagem a Raul Seixas, Cazuza e Renato Russo, o inesquecível líder da banda Legião Urbana. Eles vão se revezar no palco cantando os sucessos destes compositores que marcaram época na música e até hoje possuem milhares de fãs.

Dario Aaron é Renato Russo; Valério Araújo canta Cazuza e Ayrton Ramos interpreta Raul Seixas. Estes dois últimos também se parecem fisicamente com seus ídolos o que contribui ainda mais para a performance no palco. “Queremos reviver estes momentos inesquecíveis de nossa música e o trabalho deste trio é fantástico, e todos que forem a este shows, vão gostar muito”, assegura, Guilherme Pudim, diretor social, do Clube do Remo. Os músicos vêm se apresentando em diversas cidades mineiras e do estado do Rio de Janeiro este ano, sempre com casa cheia, acrescenta.

O show será na quadra poliesportiva e os ingressos estão sendo vendidos na Secretaria do Remo, por apenas R$ 30, informa a presidente do Clube, Adriane Leal. Ela aproveita para lembrar que já está sendo preparada a programação de aniversário dos 92 anos do Remo, que será comemorado em outubro. Ainda sobre o show Os Imortais, Adriane reforça que “vamos reviver a época de ouro do rock brasileiro reunindo em um só palco estes três nomes que fizeram história e mudaram o rock nacional”, afirmou.

 

Fonte: Marcelo Lopes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!