Delegado Rangel Martino fala do abuso sexual em menor que chocou moradores de Patrocínio do Muriaé
14/08/2019 06:19 em REGIÃO

 

O Delegado de Polícia Civil da divisão de menores, Rangel Martino se pronunciou nesta terça-feira (13) durante o programa “Plantão de Polícia” na Rádio Muriaé, sobre o abuso sexual de um homem de 65 anos a uma criança de seis anos de idade em Patrocínio do Muriaé, ocorrido na última quinta-feira (09).

A conversa foi conduzida pelo comunicador Jorge Luiz e pelo repórter Gilson Júnior. Durante o programa, o delegado fez duras críticas as pessoas que passaram no momento do abuso e filmaram  pelo celular. Em poucas horas o vídeo viralizou através de aplicativos de mensagens.
Rangel enfatizou que não prestar socorro é crime, de acordo com o código penal brasileiro.

Ainda segundo o delegado, o autor foi preso em flagrante e responderá por estupro, corrupção de menores e atentado violento ao pudor. Se condenado, ele poderá permanecer na prisão por mais de 15 anos.

O inquérito foi aberto pela Comarca de Eugenópolis, responsável por atender a cidade de Patrocínio do Muriaé.

O autor segue detido no presídio do bairro Safira e o julgamento ainda não tem data para acontecer.

 Entenda o fato

O idoso de 65 anos foi preso na cidade de Patrocínio do Muriaé, na última quinta-feira (09), após abusar sexualmente de uma criança de seis anos de idade.

De acordo com a Polícia Militar, a prisão foi feita dentro de sua casa, momentos depois do fato.

Ainda segundo a PM, o abuso ocorreu no Centro da cidade, em um terreno ao lado de um supermercado. Moradores que passavam na hora chegaram a ver o abuso, filmaram com o celular e depois mostraram as imagens para a Polícia.

 



Fonte : Rádio Muriaé
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!