Thaylis entre os 4 semifinalistas na 2ª etapa do 49° Festival Nacional da Canção em Barroso
19/08/2019 13:19 em REGIÃO

 

Na sexta-feira, 16 de agosto de 2019, a cantora e compositora leopoldinense Thaylis Carneiro com suporte de Carmim, a banda se apresentou na segunda etapa do 49° Festival Nacional da Canção, na cidade de Barroso-MG, com a música ‘Conta de Lágrima’, composição de Thaylis Carneiro e Marcos Alves.
 
Dentre 20 canções apresentadas na fase de Barroso, a música foi classificada entre as 4 semifinalistas. As semifinais e a grande final serão realizadas em Boa Esperança, nos dias 05, 06 e 07 de setembro. O vencedor levará o cobiçado troféu Lamartine Babo.
 
Thaylis Carneiro foi a vencedora do troféu Lamartine Babo, no ano passado, no 48° Fenac. Acompanhada pelos músicos Gere, no baixo; Gabriel Azevedo, guitarra e Vítor Ferreira na bateria.
 
Nessa edição, R$ 230 mil em prêmios serão distribuídos. Compositores de todo o Brasil e também de fora do país estarão no festival.  Músicos que moram em Kiev, na Ucrânia, e em Nova York, nos Estados Unidos, participam do evento na modalidade online. As 120 classificadas para o festival foram selecionados entre quase 2 mil músicas inscritas.
O Festival Nacional da Canção nasceu em 1971, no auge dos festivais no Brasil, e desde então acontece ininterruptamente, levando boa música, além de muita diversão para as cidades mineiras.

 

 

Fonte: Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!