Hospital de Cataguases divulga nota referente a morte de paciente apos queda do nono andar
11/08/2016 13:22 em REGIÃO

 

A direção do Hospital de Cataguases confirmou ao Site do Marcelo Lopes que um homem de 37 anos de idade morreu após cair do nono andar. O fato aconteceu nos primeiros minutos desta quinta-feira, 11 de agosto, e as causas ainda estão sendo apuradas. Segundo informou a administradora daquele Hospital, Maria Inês Dal Bianco, uma reunião entre diretoria, corpo clínico, equipe de segurança, entre outros profissionais estava agendada para as 10 horas para avaliar o episódio. Ela disse que em seguida o Hospital deverá emitir uma Nota Oficial sobre o ocorrido.

A reportagem do Site apurou que o incidente aconteceu às 00h40min, desta quinta-feira, conforme registro do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar. O rapaz deu entrada no hospital na segunda-feira, 8, mas não foi informado o motivo de sua internação.  
 
A Assessoria de Comunicação do Hospital de Cataguases enviou nota à imprensa, sobre o ocorrido na madrugada desta quinta-feira (11), quando um homem de 37 anos que estava internado no nono andar, pulou a janela e caiu na parte externa, vindo a óbito.
 
Confira a nora abaixo:
 
"O Hospital de Cataguases vem a público manifestar apoio e solidariedade à família enlutada em função do incidente ocorrido na madrugada de 11 de agosto.
 
A Diretoria do Hospital informa que está acompanhando os desdobramentos do ocorrido, junto às autoridades competentes que foram chamadas ao local, assumindo, assim, a condução e acompanhamento do caso, e tomando as providências necessárias."
 
Fonte: Marcelo Lopes/Mídia Mineira
 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!