Um homem de 53 anos foi espancado até a morte, na casa onde morava, na cidade de Divino - cerca de 80km de Muriaé -, na madrugada deste domingo (14). Segundo a Polícia Militar (PM), a crime ocorreu durante uma briga familiar e os autores seriam a enteada da vítima, de 22 anos, e seu o amásio, de 27 anos. A jovem foi presa e o rapaz está foragido.
A mulher foi detida no local do crime e trazida para ao plantão da Delegacia Regional em Muriaé. De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.) da PM, a acusada contou que os dois casais bebiam juntos na residência quando a vítima - Pedro Paulo da Silva - se desentendeu com sua mulher, que é cadeirante, sendo atacado em seguida pelos dois jovens.
Segundo o registro, a PM tomou conhecimento do fato após um membro da família dos envolvidos informar a agressão no Pronto Atendimento de Divino.
Ainda conforme o B.O., Pedro Paulo foi encontrado morto pelos militares e as agressões foram extremamente violentas, causando afundamento de caixa torácica e gerando intenso sangramento.
Após o trabalho da perícia da Polícia Civil (PC) o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Muriaé, e o segundo suspeito fugiu e até o momento não foi localizado.
A Rádio Muriaé fez contato com a equipe da PC na delegacia e as informações iniciais são de que a jovem deve ter a prisão ratificada.
Fonte: Rádio Muriaé
|