Carro cai de ponte na estrada entre Pirapetinga e Recreio e motorista morre
15/08/2016 07:19 em REGIÃO

 

Um homem de 52 anos morreu em decorrência de um acidente na noite deste sábado (13), na estrada que liga Pirapetinga e Recreio, na Zona da Mata de Minas Gerais. Por volta das 19h00 o veículo VW Voyage placas PUN 7044 de Pirapetinga, conduzido por I. S. S., caiu em um córrego na estrada de terra entre Pirapetinga e Recreio.

De acordo com as informações, a vítima atuava como taxista nas horas de folga. Ele estava desaparecido desde a noite de ontem, quando teria saído de Pirapetinga para levar um cliente até a cidade de Recreio.

Familiares e amigos iniciaram buscas e na manhã deste domingo (14) localizaram o veículo capotado dentro de um córrego, com a vítima em seu interior. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada, comparecendo ao local o Perito Fabiano Costa, que realizou os serviços periciais e liberou o local para que o corpo da vítima fosse removido para o IML de Leopoldina. Testemunhas relataram que devido à falta de sinalização é comum veículos caírem daquela ponte, que não possui proteção nas laterais.

 

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!