Homem é preso furtando peças de caminhão em Dona Eusébia
19/09/2019 13:11 em REGIÃO

 

Um homem de 53 anos de idade foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Dona Eusébia, furtando peças de um caminhão. O fato aconteceu na última terça-feira, 17 de setembro, quando um militar daquela cidade, que estava de folga, juntamente com seus colegas de Astolfo Dutra, atenderam o caso e efetuaram sua prisão.

Conforme o registro policial, o suspeito estaria trabalhando no parque de diversões que funcionava no recinto da Exposição de Mudas que aconteceu na cidade no último final de semana. Quando os militares chegaram ao local da denúncia, encontraram o suspeito praticando o furto. Ele foi preso em flagrante e após prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil, teve sua prisão confirmada pela autoridade policial.

Durante o registro da ocorrência, o suspeito identificou-se com nome falso, usando o de seu irmão. Os militares consultaram a base de dados da Polícia Militar e constataram a existência de um mandado de prisão contra ele. Neste momento, o detido confessou seu nome verdadeiro acrescentando que não sabia da existência desse mandado contra seu irmão.

 

Fonte e foto: Polícia Militar de Minas Gerais

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!