Um adolescente de 17 anos de idade deu entrada no Hospital de Cataguases por volta das 20 horas desta segunda-feira, 15 de agosto, vítima de tentativa de homicídio. O jovem que reside no Bairro Leonardo, em Cataguases, foi atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo um no peito, cuja bala que teria atravessado e saído nas costas, e outro no braço direito, segundo informações preliminares obtidas no Hospital de Cataguases.
Ele foi socorrido por uma Unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência - SAMU - e levado para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde teve seu quadro clínico estabilizado e em seguida foi conduzido ao Centro Cirúrgico onde até o fechamento desta matéria estava sendo submetido a uma cirurgia e seu estado clínico era considerado estável, segundo apurou a reportagem do Site do Marcelo Lopes.
De acordo com informações obtidas junto a testemunhas, a vítima teria sido surpreendida pelo agressor enquanto conversava com amigos, sentado na calçada próximo de sua residência. Neste sentido, ele teria chegado por trás da roda de amigos e ao ver seu desafeto, se aproximou e efetuou os disparos fugindo em seguida.
A Polícia Militar foi chamada e identificou o autor dos disparos, outro jovem menor de idade, e apurou que ele é ex-namorado da atual companheira da vítima que está grávida e aguardava atendimento médico em decorrência do susto que levou ao saber do atentado sofrido contra a vida de seu atual companheiro.
Até o fechamento desta matéria a PM fazia rastreamentos em busca do autor.
Fonte: Marcelo Lopes