Polícias Civil e Militar prendem cinco suspeitos de roubo de gado em Além Paraíba
18/08/2016 07:03 em REGIÃO

 

Uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil em Além Paraíba realizada na manhã desta quarta-feira, 17 de agosto, culminou com a prisão de cinco suspeitos e a mãe de um deles também foi detida por dificultara o trabalho policial e por desacato a autoridade. 
 
A ação policial foi coordenada pelo delegado de polícia Thiago Carvalho Couri e o capitão da PM naquela cidade, Sandro Josefino e contou com a participação de grande efetivo de militares e policiais civis e foi motivada para cumprir mandatos de prisão expedidos pelo Juiz da Comarca contra cinco suspeitos de praticarem furtos a residências, comércio e, principalmente, roubo de gado no distrito de Angustura. 
 
Segundo informou o delegado, a Operação Angustura, como foi denominada a ação policial, os trabalhos tiveram início às 3 horas desta quarta-feira, contou com 8 viaturas e mais de 25 policiais, alguns oriundos de Leopoldina e Pirapetinga. Os suspeitos foram encontrados em suas respectivas residências e não resistiram à prisão, exceto um que estava escondido dentro de um sofá. 
 
image
Os policiais também encontraram pedaços de carne bovina acondicionados em sacolas, periféricos de videogame, uma lanterna e um simulacro de arma de fogo feito de madeira. Todos os suspeitos foram conduzidos ao Hospital da cidade para exames de corpo de delito, e posteriormente levados para a cadeia pública, onde estão à disposição da Justiça.
 

Fonte: Blog do Adenilson Mendes/Marcelo Lopes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!