Muriaé. PM prende homem que usou pistola de cola quente para assaltar taxista
18/08/2016 07:11 em REGIÃO

 

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM), na noite desta terça-feira (16), no bairro Padre Tiago, suspeito de assaltar um taxista no fim da manhã, na BR-356, próximo a uma das entradas do bairro. Segundo os militares, o rapaz confessou o crime, mas disse que usou uma pistola de cola quente para simular que estava armado.

De acordo com a PM, a vítima contou que estava em seu ponto, na Praça Coronel Pacheco de Medeiros, no Centro, quando foi contratado pelo autor para levá-lo até o Padre Tiago, porém quando se aproximavam do bairro, o passageiro sacou uma faca e anunciou o assalto, roubando R$ 60,00.

Ainda conforme o relato, o ladrão exigiu mais dinheiro e levantou a camisa, mostrando o que o taxista pensou ser uma arma de fogo.

Segundo o registro policial, a vítima disse que aproveitou um momento de distração do mesmo, enquanto este falava ao celular, e abriu a porta, fugindo a pé pela rodovia e pegando o carro posteriormente, após se assegurar que o ladrão havia fugido para o interior do bairro.

Em entrevista à Rádio Muriaé, o militar, cabo Kaiser, explicou que ao longo do dia a PM levantou informações sobre o autor, e já à noite, após apurar o endereço do rapaz, sua equipe conseguiu localizado em casa.

O policial disse que o homem confessou o assalto e entregou uma pistola de cola quente que disse ter usado para fazer a vítima acreditar que ele estava armado.

O dinheiro roubado não foi recuperado e o suspeito foi conduzido para a delegacia do bairro Safira.

 

Texto: Rádio Muriaé

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!