Cataguases. Ônibus é assaltado no ponto final do bairro São Marcos
19/08/2016 07:06 em REGIÃO

 

Por volta das 18h30min desta quinta-feira, 18 de agosto, a linha Isabel Tavares x São Marcos da empresa Transportes Coletivos Léo Ltda foi assaltada qando chegou no ponto final no bairro São Marcos. Desta vez, o autor agiu sozinho e não mostrou a arma, apesar de ter dito à trocadora estar de posse de uma, segundo revelou a funcionária à direção da empresa.
 
Segundo informou a empresa, o rapaz entrou no coletivo no início da viagem, no Bairro Isabel Tavares e percorreu todo o percurso. Quando o veículo chegou ao ponto final esperou todos descerem e levantou-se dirigiu-se até à trocadora e anunciou o assalto. A funcionária então, pegou uma sacola plástica com o dinheiro e lhe entregou sem esboçar reação, e ele desceu do veículo tomando rumo ignorado.
 
Toda a ação foi gravada pelas câmeras de segurança do ônibus que pode ser vista com exclusividade ao final desta matéria. A Polícia Militar foi chamada e após assistir às imagens do assalto identificou o assaltante que já foi preso por furto e roubo. Até o fechamento desta matéria a PM fazia rastreamento a fim de localizá-lo e prendê-lo.
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!