BR-116: motociclista fica ferido em acidente com 4 veículos entre Muriaé e Miradouro
20/08/2016 08:35 em REGIÃO

 

Pelo menos uma pessoa ficou gravemente ferida em um acidente ocorrido na madrugada deste sábado (20) na BR-116, no trecho entre Muriaé e Miradouro. Ao todo três automóveis e uma motocicleta se envolveram no acidente.

Não há informações oficiais sobre a dinâmica do ocorrido, mas conforme informações colhidas no local pela reportagem da Rádio Muriaé, o motociclista seguia pela rodovia e ao passar próximo a uma das entradas de acesso ao distrito de Itamuri, avistou um veículo da montadora Audi à margem da pista pendurado em um barranco. A princípio o veículo teria saído da pista.

O condutor da moto teria parado na intenção de ajudar possíveis vítimas quando foi atingido por outros dois veículos, um Fiat Uno e uma picape Fiat Strada.

Várias unidades do SAMU e do Corpo de Bombeiros de Muriaé foram acionadas e se dirigiram até o local. De acordo sargento Ferreira, do Corpo de Bombeiros, o motociclista sofreu fraturas múltiplas na perna direita e foi socorrido, sendo levado para o Hospital São Paulo, em Muriaé. Já os ocupantes dos demais veículos tiveram ferimentos leves e dispensaram atendimento médico.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local, sinalizou o trânsito durante o socorro à vítima e em seguida registrou a ocorrência. Agora as autoridades de trânsito irá apurar as causas do ocorrido.



Fonte : Marcelo Lopes/Rádio Muriaé
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!