Obras do Magazine Luiza chegam a sua fase final em Leopoldina
30/09/2019 12:22 em LEOPOLDINA

 

Iago Geraldo Xavier (*)
 
Leopoldina mostra mais uma vez sua capacidade de crescimento. Depois de receber a rede de supermercados Bahamas e as Lojas Americanas, que são grandes redes da região e do país, vem chegando também a data de inauguração de uma das maiores lojas do varejo do país, sendo qualificada, até o ano de 2017, por 19 anos, uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, o Magazine Luiza..
 
Na última semana, o Prefeito José Roberto de Oliveira encontrou-se com o gerente representante do Magazine Luiza na cidade, Felipe Gualda, para discutir sobre estratégias de inauguração da loja que se encontra hoje com as obras bem avançadas.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico de Leopoldina Valter Matos, o Prefeito José Roberto de Oliveira, o Gerente Magazine Luiza Leopoldina Felipe Gualda e o Vereador Helio Batista Braga de Castro.

"Fico extremamente contente ao ver nossa cidade crescendo mesmo em meio à crise. A abertura da loja significa criação de empregos para a população que precisa." disse o prefeito.
 
Vale salientar que a abertura da loja acarretará a oferta de empregos para a população e movimentará ainda mais a economia da cidade.
 
“Em breve mais uma grande empresa do Brasil será anunciada na nossa cidade”, afirmou o Prefeito José Roberto de Oliveira.

 


 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina/ Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!