Juiz de Fora promove Semana de Proteção Animal
30/09/2019 12:38 em REGIÃO

 

Começa nesta segunda-feira (30), a IIIª Semana de Proteção Animal em Juiz de Fora. Palestras, discussões e cãominhada em defesa dos animais estão previstas na programação que segue até o próximo sábado (5).

O evento é organizado pela Comissão de Proteção Animal da Câmara Municipal, em parceria com o Departamento de Controle Animal (Dcan), órgão integrado ao Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb), da Prefeitura de Juiz de Fora. Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público

 

Confira a programação completa

 

30 de setembro - 19h - Palestra “A legislação brasileira e a proteção aos animais”, pelas advogadas Flávia Fonseca Taroco e Jéssica Fidelis de Carvalho, da Comissão de Proteção aos Animais da OAB/JF - Rua Marechal Deodoro 552, 4 andar - Centro.

01 de outubro - 13h30 - Visita educativa ao Canil Municipal - Rua Bartolomeu dos Santos, 384 - Bairro São Damião.

03 de outubro - 10h30 - Palestra: “Atuação profissional do médico veterinário na prevenção de maus-tratos aos animais”, pelo Dr. Adolfo Firmino da Silva Neto, professor do curso de Medicina Veterinária da UFJF - Câmara Municipal, Rua Halfeld, 955 - Centro.

04 de outubro - 19h - Missa pelos Animais e Dia de São Francisco de Assis - Paróquia Santa Terezinha, Avenida. Rui Barbosa - Bairro Santa Terezinha.

05 de outubro - das 10h às 14h - Evento de adoção do Canil Municipal - Parque Halfeld

05 de outubro - 15h - Cãominhada em defesa dos animais - Concentração no pátio do Supermercado Bretas, Avenida Rio Branco Rui Barbosa, 591- Bairro Santa Terezinha.

 

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!