Polícia Militar apreende combustível sendo transportado de forma irregular em Recreio
25/08/2016 07:14 em REGIÃO

 

A Polícia Militar de Recreio (59 Km de Cataguases) apreendeu no final da manhã desta quarta-feira, 24 de agosto, na Avenida Joaquim Antônio Ferreira, Bairro Alto do Asilo, naquela cidade, a caminhonete GM S10 que pertence ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE - e prendeu em flagrante seu motorista, de 52 anos, por transporte ilegal de combustível e crime ambiental. 
 
As informações são da Polícia Militar que abordaram o veículo após receber denúncia anônima informando que o veículo estaria retornando de um posto de combustível localizado na BR-116 carregado com grande quantidade de óleo diesel de maneira irregular. Os militares sargentos Vinícius e Marco Antônio assumiram o caso, interceptaram o veículo e confirmaram a irregularidade.
 
Na carroceria da caminhonete foram encontrados aproximadamente 600 litros de Diesel acondicionados em galões plásticos sem o cumprimento das normas de segurança determinadas pela legislação federal e sem nota fiscal. O transporte de combustível no país é regulamentado por legislação específica e por Resoluções próprias e também por normas ambientais. Veículo e combustível apreendidos foram levados para a Delegacia Regional de Polícia em Leopoldina. (Fotos: O Vigilante Online)

image


image

Fonte: O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!