Termina nesta sexta a Campanha de Vacinação Antirrábica em Leopoldina
25/08/2016 07:18 em REGIÃO

 

Será encerrada esta semana a Campanha de Vacinação Antirrábica em Leopoldina, realizada pela Vigilância Sanitária do município. De acordo com o cronograma da Campanha, nesta segunda-feira (22) a equipe de vacinação esteve na localidade da Boa Sorte e hoje (23), estará na estrada Providência para Abaíba.

Na quarta-feira (24) a vacinação será disponibilizada em dois locais: às 08h00 na Serra dos Neto / Cruzeiro e a partir das 13h00 na BR 116, na estrada para Ribeiro Junqueira. No dia 25, quinta-feira, o posto de vacinação será montado às 08h00 na BR 116, próximo Farage e Vieira. Fechando a programação, na sexta-feira (26), a equipe de vacinação estará na estrada para Vista Alegre, às 08h00.

A Secretaria de Saúde de Leopoldina recomenda que somente sejam imunizados cachorros e gatos com mais de três meses. O transporte dos cachorros deve ser feito utilizando-se guias e aqueles mais ferozes devem estar de focinheira. Gatos devem ser levados em caixas específicas ou presos adequadamente. Para prevenir acidentes as crianças devem evitar conduzir os animais para a vacinação.

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!