Dono de moto se revolta com intimação e põe fogo no veículo
25/08/2016 15:55 em REGIÃO

 

Quem nunca ficou muito revoltado a ponto de cometer um ato extremo? Muitos até desistem assim que a "poeira abaixa", mas não foi o que aconteceu com Willians de Souza Oliveira, proprietário de uma lanchonete na Rua Nogueira Neves, no Centro de Cataguases. Ele não conteve sua revolta mesmo após uma noite inteira de sono e acordou decidido em colocar fogo em sua motocicleta, I/CTM Green Sport, Preta, ano 2007, placa de Belo Horizonte, HHQ-2911, que vale cerca de quatro mil reais. Motivo: Uma intimação do Setor de Fiscalização Municipal solicitando que ele se abstenha de comercializar veículos na rua, conforme contou à reportagem do Site.
 
imageWillians disse ao Site que a intimação é injusta porque não se aplica à ele uma vez que não é comerciante de veículos e, portanto, não está usando a rua como vitrine, e explicou o caso. "Eu tenho esta moto que usava até ontem para vir para a lanchonete trabalhar. Só que resolvi vendê-la para pagar umas contas e coloquei uma placa de 'vende-se' nela e deixei ela (sic) estacionada aqui perto da lanchonete. Durante o dia os fiscais da prefeitura passaram e me fizeram esta intimação dizendo que eu não poderia ficar vendendo veículo na rua. Eu fui explicar pra eles que era moto de uso particular, mas eles disseram que se voltassem ali e encontrassem ela de novo, iriam chamar a viatura e multar", completou. 
 
A sensação de estar sendo injustiçado o deixou muito revoltado, acrescentou. Ele foi pra casa na moto e ao chegar lá pegou uma marreta e desferiu vários golpes contra o veículo. Foi acalmado pela esposa, mas já havia decidido queimar a moto, o que só não o fez naquele mesmo dia porque atendeu o pedido da mulher, disse. À noite tomou remédio para dormir, e ao acordar nesta quinta-feira, 25 de agosto, decidido, pegou a motocicleta, passou no posto de gasolina, comprou um litro de combustível e foi para as proximidades do Mercado do Produtor. Lá, deitou o veículo no chão, derramou gasolina sobre ele e ateou fogo. Toda a ação foi filmada por um de seus funcionários da lanchonete, revelou Willians, dizendo: "agora estou aliviado".

Fonte: Marcelo Lopes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!