Secretaria de Serviços Urbanos promove manutenções, limpeza e poda de árvores por toda a cidade
07/10/2019 12:39 em LEOPOLDINA

 



A Prefeitura de Leopoldina, através da Secretaria de Serviços Urbanos, segue promovendo manutenções no calçamento, poda de suas árvores e limpeza por toda a cidade. Equipes do Setor de Serviços, separadas em várias frentes de trabalhos realizam estas ações pelos bairros e parte central da cidade, seguindo o cronograma e respeitando o período de poda permitido.

De acordo com a programação da Secretaria, além da poda, a manutenção das praças e logradouros públicos também está sendo executada. Para o secretário José Geraldo Cevidanes, a demanda é muito grande, mas aos poucos todos serão atendidos.

“Os serviços solicitados pela população mesmo sendo uma demanda grande, estão aos poucos sendo executados dentro do planejamento elaborado em benefício de todos. Assim, estamos conseguindo promover as manutenções e limpezas, e também a poda corretiva de milhares de árvores, que vinham comprometendo a rede de iluminação pública com seu crescimento desordenado. Além dos galhos enfraquecidos e podres, estamos removendo os que estão atingindo ou próximos da rede de iluminação", explica Cevidanes.

As ações da Prefeitura através da limpeza e poda de suas árvores continuam no sentido de atender a todas as solicitações.

 



Fonte:  Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina/ Jornal Leopoldinense

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!