Ladrões tentam arrombar caixa eletrônico situado no interior da prefeitura de Recreio
29/08/2016 07:21 em REGIÃO

 

O caixa eletrônico instalado no interior do prédio da Prefeitura de Recreio foi alvo de uma tentativa de arrombamento descoberta na tarde deste domingo, 28 de agosto, conforme informações divulgadas pelo Site Pólis. Os ladrões, porém, não levaram nenhum centavo e, aparentemente, desistiram de prosseguir com o ato criminoso.
 
Segundo o boletim de ocorrência, os marginais entraram no prédio da Prefeitura por uma janela, que teriam arrombado, fazendo a mesma coisa com duas portas para, depois, terem acesso à sala onde está o caixa eletrônico que pertence à Caixa Econômica Federal. Junto ao caixa eles destruíram a tomada que alimenta o equipamento, o módulo dispensador de cédulas e deixaram um sinal de que usaram  maçarico no lado inferior direito, além de terem colocado uma fita adesiva sobre a câmera.
 
O fato só foi descoberto neste domingo porque uma funcionária da secretaria de finanças resolveu ir trabalhar nesta tarde de domingo para adiantar a folha de pagamento do funcionalismo. Ela contou aos policiais militares que atenderam ao seu chamado, Marco Antônio e Linhares que, ao abrir a porta da prefeitura, viu a janela e duas portas arrombadas. Após confirmarem que os ladrões não haviam conseguido arrombar o caixa eletrônico foi feita uma vistoria nas demais dependências da prefeitura a fim de saber se algum documento fora furtado, mas tudo estava em ordem.(Foto: Site Pólís)
 

Fonte: Marcelo Lopes/Site Pólis

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!