Cataguases: final de semana teve furto a empresa e disparos de arma de fogo em via pública
29/08/2016 07:24 em REGIÃO

 

Três homens armados entraram no escritório da Viação Dorico na Av. Eudaldo Lessa, 315, bairro Popular em Cataguases, na madrugada de sábado (27).
 
Conforme informações, o furto foi percebido pela manhã quando um funcionário  chegou ao local e percebeu a porta arrombada e várias gavetas reviradas. Ele também deu falta de imediato de um celular. 
 
Conforme imagens das câmeras de segurança, três homens entraram pelos fundos, por volta da meia noite e 20 minutos e saíram pouco antes da 1 hora. Na mão de um deles, foi identificado uma arma de fogo.

Disparo de arma de fogo

Na Rua Sebastião Machado Araújo, bairro Santa Clara, um adolescente, acompanhado de um adulto, efetuou três disparos de arma de fogo para o alto, por volta das 11h30 deste sábado (27).
 
Segundo informações, os disparos seria para ameaçar um morador cujo irmão é usuário de drogas. O adulto que acompanhava o adolescente já é conhecido da polícia e tem inúmeras passagens por tráfico de drogas, porte de arma de fogo entre outras e estaria usando o menor para transporte de drogas e armas. O morador que estaria sendo ameaçado, disse também que na sexta-feira eles também realizaram disparos em frente a sua residência.
 
Fonte: Mídia Mineria
COMENTÁRIOS