Farmácia, e Padaria são assaltadas em Leopoldina na noite deste sábado
29/08/2016 07:38 em LEOPOLDINA

 

Uma farmácia na Rua Coronel Olivier Fajardo, foi assaltada na noite deste sábado (27), por volta das 21h40, durante o plantão. Câmeras de vigilância flagraram a ação dos autores.

Cinco homens estavam do outro lado da rua, quando três deles entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Um dos indivíduos estava armado. Após pegarem o dinheiro do caixa, os elementos fugiram do local.

Polícia Militar foi acionada e iniciou intenso rastreamento pelas imediações, as não conseguiu localizar os autores. Não foi informado o valor levado pelos ladrões. Uma padaria localizada no bairro Imperador também foi assaltada na noite do mesmo dia, porém, um pouco mais cedo, por volta das 20h00, dois homens trajando roupas escuras e toucas ninjas, um deles com uma arma de fogo, roubaram o estabelecimento localizado na Rua Madre Vicenta Guilarte Alonso.

Após levarem a quantia que estava na gaveta os ladrões fugiram. A Polícia Militar foi acionada e apesar de realizar intenso rastreamento pela região os autores não foram localizados.

 

O VIGILANTE ONLINE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!