Marcelo Portela vence uma das mais tradicionais provas de Moutain Bike de Minas Gerais
29/08/2016 09:32 em LEOPOLDINA

 

O atleta leopoldinense Marcelo Portela, conhecido pelas suas grandes conquistas no esporte, dessa vez foi além e venceu tudo que podia e tinha direito em uma das provas mais tradicionais de Minas Gerais: o “IBITIPOCA TRIP TRAIL”, prova realizada no turístico e famoso vilarejo de Conceição do Ibitipoca, no município de Lima Duarte.

MARCELO PORTELE DIVULGAÇÃO (2)Em entrevista ao Jornal O Vigilante Online, Marcelo relatou que a prova foi muito difícil, dura e disputada. “Com atletas de alto nível de todo Brasil e do exterior, foram 2 dias de prova, com 50 Km no sábado, primeiro dia de competição, com subidas intermináveis diante de um calor escaldante, que exigiu demais dos atletas. Consegui andar forte e sai com a vitória em minha categoria e na geral, ou seja, primeiro colocado entre todos os participantes do evento. Já no segundo dia uma prova mais rápida, com 36 Km, mas com muitas subidas e trilhas, onde também fiz um boa estratégia e sai com a vitória em minha categoria e na geral novamente”, disse o campeão.

Marcelo Portela, que ficou muito feliz e honrado por ter atingido este feito e ganhado tudo que era possível na competição, foi Campeão Sub-30 no primeiro dia, Campeão geral no primeiro dia, Campeão Sub-30 no segundo dia, Campeão geral no segundo dia, Campeão na somatória geral dos 2 dias sub-30, Campeão geral na somatória dos 2 dias. Com este feito o atleta Marcelo Portela se torna um dos maiores atletas de todos os tempos em Leopoldina e entre os melhores do País. Portela é patrocinado pela Unimed Leopoldina, Cannondale Brasil e Special Bike Shop.

 

O VIGILANTE ONLINE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!