![](https://public-rf-upload.minhawebradio.net/1854/editor/1f0555f53435001e0f1d3906996217fc.jpg)
Por volta das 2 da madrugada deste domingo (13), a PM levou um morador da rua Santa Marcelina, Bairro Santa Terezinha, ao Hospital São Paulo. Ele se encontrava em sua residência bastante exaltado com sua família. Equipe do Samú foi acionada, e chegando ao local, o encaminhou para ser medicado no HSP.
O indíviduo ficou por alguns minutos no local, tendo se negado a fazer o atendimento médico e ao deixar o HSP, a pé, tentou cometer vários delitos.
Na rua São Pedro , o individuo tentou sem sucesso abordar dois indivíduos numa moto.
Não satisfeito, próximo a uma lanchonete, quase na chegada da Praça João Pinheiro, com um boné por cima das mãos e simulando estar armado, tomou de assalto um motociclista, levando seu veiculo e ainda sua carteira com documentos. E não parou por aí. Fez mais uma vítima ao roubar um celular próximo a Gávea.
A polícia fez rastreamento em vários pontos da cidade e conseguiu localizar o autor em uma residência no Bairro Santa Terezinha. Ele levou a PM onde estava a moto. Também entregou uma celular de procedência duvidosa. A carteira com os documento não foi localizada.
O autor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil do bairro Safira, onde permanece preso.
Fonte : Rádio Muriaé