Homem é preso com papelotes de cocaína e quase R$ 5 mil em dinheiro em Juiz de Fora
17/10/2019 05:59 em REGIÃO

 

Um homem, de 42 anos, foi preso com 88 papelotes de cocaína e quase R$ 5 mil em dinheiro na loja dele no Bairro Linhares, em Juiz de Fora. As informações foram repassadas pelo delegado Rafael Gomes, em coletiva de imprensa, nesta quarta-feira (16).

De acordo com o titular da Delegacia Especializada Antidrogas (DEA), a investigação foi iniciada há aproximadamente um mês, após a polícia receber uma denúncia anônima de que ele estaria realizando tráfico de drogas e que os entorpecentes eram guardados no estabelecimento.

"Apreendemos ainda dois veículos, uma motocicleta e uma caminhonete em poder do suspeito, e diversos outros materiais, como os utilizados para embalar drogas", revelou Gomes.

Segundo o delegado, o suspeito já havia sido investigado anteriormente por conta do mesmo tipo de crime.

Durante as diligências que resultaram na prisão dele, a Polícia Civil também fez buscas na casa que ele está construindo no Bairro Linhares. No entanto, nenhum material relacionado ao tráfico de drogas foi localizado ou apreendido no local.

"Ele possui uma verdadeira mansão situada no Bairro Linhares, com padrões altíssimos, com salão de festas, área gourmet, banheira de hidromassagem. Então, tudo oriundo do dinheiro sujo, do dinheiro do tráfico de drogas", detalhou.

Rafael Gomes explicou que o nome Operação “Total Flex” faz referência ao nome da distribuidora de bebidas que pertence ao preso. Ainda segundo o delegado, o estabelecimento também era usado para lavagem de dinheiro.

"Os valores que ele apresenta, de faturamento, de lucro líquido, de compras, são completamente incompatíveis com a realidade do negócio", completou.

 

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!