Veículo sai da pista e desce ribanceira de 120 metros de altura na BR 116 em Leopoldina
01/09/2016 12:56 em LEOPOLDINA

 

Um veículo Ford Ranger cor Prata com placas de Santo Antônio do Aventureiro – MG, saiu da pista e desceu um barranco de bambuzais com aproximadamente 120 metros de altura no Km 776 da BR 116, nas proximidades da Serra da Vileta em Leopoldina. O acidente aconteceu por volta das 09h00 desta quinta-feira (1º de setembro), quando o veículo trafegava sentido Leopoldina. Foram acionadas as equipes da Polícia Rodoviária Federal, SAMU e Corpo de Bombeiros.

O Bombeiro Militar Soldado Filipe desceu de rapel pelo barranco e orientou que a viatura descesse por trás de uma plantação de cana para acessar mais rápido o ferido, único ocupante da Ranger. A vítima estava consciente e orientada, reclamava apenas de dores nas costas e sofreu escoriações pelo corpo. De acordo com as informações o motorista disse não estar a mais que 80 km/h quando perdeu o controle da direção do carro, que desceu a ribanceira.

Após os primeiros atendimentos no local o condutor foi levado pelo SAMU para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina. Participaram da ação os Bombeiros Militares Sargento Ferrari, Soldado Freguglia e Soldado Filipe, os Policiais Rodoviários Federais Lawal e Viveiros e a equipe do SAMU USB, composta por Guilherme e Ricardo Malabi.

 

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!