Filho do prefeito de São João Nepomuceno é rendido por assaltantes ao sair de casa
01/09/2016 12:58 em REGIÃO

 

Márcio Ferraz, 40 anos, empresário que reside em São João Nepomuceno (88 km de Cataguases), foi rendido por quatro homens armados, nesta manhã de quinta-feira, 1º de setembro, pouco antes das 6 horas, na porta de sua residência que fica na Rua Noêmia Procópio Loures, no Bairro Alto dos Pinheiros. Ele é filho do filho do atual prefeito daquela cidade, Célio Filgueiras Ferraz, mais conhecido como Balainho, que é candidato à reeleição pelo PMDB.
 
Segundo a vítima relatou à Polícia Militar eles chegaram em um veículo Toyota modelo Corola, branco, encapuzados, sendo que dois deles com armas nas mãos, provavelmente, um revólver calibre 32 e uma pistola calibre, 6.35. Em seguida o amarraram e perguntaram onde estaria uma suposta quantia em dinheiro que seria destinada para financiar a campanha eleitoral de seu pai a prefeitura da cidade. Ele respondeu desconhecer a existência destes recursos, que não trazia dinheiro nenhum com ele e que não se envolve com política.
 
imageAinda segundo Márcio contou aos policiais, diante desta resposta, os meliantes fizeram buscas em sua residência onde encontraram apenas a quantia de R$1.200,00 em espécie, peças de roupa, dois pares de tênis, a chave de seu veículo e o controle remoto do portão da garagem. Como todos os assaltantes estavam de capuz, a vítima não conseguiu reconhecê-los, de acordo com informações do sargento Ribeiro, da Polícia Militar, responsável pelo registro da Ocorrência, conforme divulgou o site Repórter Kadu Fontana.
 
Após vasculharem a residência de Márcio Ferraz, os indíviduos fugiram tomando rumo ignorado. A vítima, após conseguir se desvencilhar das amarras, pediu socorro à Polícia Militar que faz rastreamento nas imediações à procura dos suspeitos. Durante a ação criminosa os ladrões levaram um Iphone 6, da vítima que foi localizado pouco depois pela PM em um matagal próximo à sua residência. Márcio, apesar do susto, não foi ferido e passa bem.
 

Fonte: Marcelo Lopes/Site Repórter Kadu Fontana

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!