Caminhoneiro ferido em colisão com bitrem na BR-116, morre no HSP
05/09/2016 07:01 em REGIÃO

 

Faleceu na tarde deste sábado (3) no Hospital São Paulo (HSP), o caminhoneiro gravemente ferido na violenta colisão com os tanques de uma carreta bitrem que se desprenderam do veículo, no trecho urbano da BR-116, na altura do bairro Santa Luzia (antiga Vila Leite), horas antes no início da manhã.

Everton Francisco da Silva foi socorrido pelo Samu em estado grave e morreu duas semanas antes de completar 37 anos. O caminhoneiro, que era natural da cidade mineira de Caratinga, morava em Muriaé, no bairro Dornelas, e tinha familiares em Ipatinga, onde será sepultado neste domingo (4).

Antes de seguir para cidade do Vale do Aço o corpo de Everton foi velado durante a noite de sábado (3), no Cemitério Municipal de Muriaé. 

O acidente

A carreta tanque bitrem seguia pela rodovia em direção ao Centro da cidade quando o semirreboque se desprendeu do cavalo mecânico (cavalinho) e invadiu a pista contrária atingindo em cheio a cabine do caminhão conduzindo que trafegava na direção oposta.

Everton ficou preso às ferragens, foi retirado por militares do Corpo de Bombeiros e em seguida recebeu os primeiros socorros da equipe do Samu, ainda no local, sendo levado para o Hospital.

Em entrevista a reportagem da Rádio Muriaé, sargento Cassusse, do Corpo de Bombeiros relatou que o caminhoneiro apresentava traumatismo craniano grave e suspeita de fratura nas duas pernas.

 

Texto: Rádio Muriaé

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!