Carro de candidata a vereadora pega fogo e ela acredita em crime político
06/09/2016 07:04 em REGIÃO

 

Um automóvel VW Logus prata, que pertence à candidata a vereadora Paolla Fernandes, de Rochedo de Minas (96,4 km de Cataguases), pegou fogo na madrugada desta segunda-feira, 5 de setembro, quando estava estacionado em frente à sua residência, conforme registro do Boletim de Ocorrência. O veículo estava vazio na hora do incidente e ninguém ficou ferido. Há suspeita de que o ato tenha sido criminoso e seja de cunho político, ainda conforme revelou a dona do veículo aos policiais que assumiram a ocorrência.
 
De acordo com Paolla Fernandes, por volta das 2h50min seu marido ouviu sons altos parecidos com o de cano de descarga de veículo e resolveu ir até à janela ver o que estava acontecendo quando se surpreendeu ao deparar com o carro dela, que estava estacionado logo em frente, em chamas e muita fumaça começava a tomar conta do ambiente. Os pneus do carro estouraram com o calor provocado pelo fogo e os três filhos do casal acordaram assustados, relatou a candidata.
 
imageAinda conforme o Boletim de Ocorrência, Paolla suspeita de duas pessoas como responsáveis pelo ato criminoso e disse aos policiais que elas teriam incendiado seu veículo por motivação política por conta de sua participação na campanha eleitoral deste ano. 
 
Mais tarde, Paolla manifestou-se em sua página pessoal no Facebook onde falou sobre o prejuízo material que sofreu. "Ele (o prejuízo) é recuperável mas estou assustada e preocupada com a integridade física dos meus filhos", e encerrou revelando estar "indignada" e "enojada" com um ato desta natureza dizendo ainda ter desistido de concorrer à Câmara Municipal.
 
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de São João Nepomuceno que vai assumir as investigações.


image
 

Fonte: Marcelo Lopes/Site Repórter Kadu Fontana

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!