O Destacamento da Polícia Militar da cidade de Volta Grande -MG subordinado a 52ª Cia da Polícia Militar de Além Paraíba, registrou na tarde de ontem, quarta-feira, 7 de setembro, um caso muito delicado envolvendo um idoso de 76 anos de idade e uma criança de 7 anos de idade.
"De acordo com o relato da mãe da criança, sua filha teria lhe falado que o senhor que é seu vizinho, teria pegado em suas mãos, passado a mão em sua genitália e lhe dado um beijo.
Algo que teria sido confirmado pela criança no momento do registro da ocorrência policial". Se não bastasse, a mãe da criança relatou ainda que o idoso teria estuprado sua sobrinha, quando a mesma tinha 12 anos de idade.
Os policiais deslocaram até a casa da adolescente e em contato com a mesma, ela teria confirmado o ato ocorrido há três anos atrás. Diante dos fatos, todos foram encaminhados para a cidade de Leopoldina-MG onde as supostas vítimas e o suposto autor, foram submetidos a exames periciais e conduzidos a Delegacia Regional da Polícia Civil de Plantão, dois Agentes do Conselho Tutelar acompanharam as menores envolvidas.
O idoso recebeu voz de prisão em flagrante por estupro de vulnerável e o caso segue sob investigação.
Fonte: Adenilson Mendes